sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tipos de Amor.


Amor Verdadeiro: Aquele que é maior que tudo. Você quer o bem da outra pessoa mesmo que, talvez, isso lhe cause dor e sofrimento.


Amor Adolescente(Paixão): Não é restrito aos adolescentes, mas quem sente esse tipo de amor se sente como tal. É um sentimento muito intenso onde ofusca a razão. Pode-se dizer também que paixão é algo muito mais passageiro, que após a paixão, vem o amor, que é um sentimento muito mais forte e duradouro.

Amor Correspondido: Você ama a pessoa por ela te amar. Este é um amor vulnerável, onde qualquer complicação pode destruí-lo.

Amor Interesseiro: Nem se pode chamar de amor, pois neste tipo de amor a pessoa só está ligada à outra por algum motivo que lhe interesse.

Amor Não Correspondido: Causa muito sofrimento à pessoa que sente este tipo de amor, fazendo com que, muitas vezes, este amor se torne ódio.

Amor por Obrigação: Outro exemplo que não se pode chamar de amor, pois este tipo acontecia antigamente, onde os pais que decidiam com quem que os filhos iriam se casar.

2 comentários:

Priscilla disse...

amor não correspondido, causa muito sofrimento a pessoa, mas tem que saber sempre tirar proveito de tudo, ganha experiência.

Eduardo Santana disse...

rentabilize seu blog ou site com o novo sistema afiliado Tv 2010 (nao precisa pagar nada pra ganhar dinheiro, nem vc nem seu indicado! http://tv2010.querorendaextra.com entre lá e confira! programa afiliados no final da pagina