sábado, 26 de fevereiro de 2011

ALL STAR futuro da nação

Helooo , pessoas que gostam de ler meu humilde blog , hoje nós irémos falar sobre ALL STAR que fazem pater da nossa pertubada vida , Alguns são coloridos , outros mais pobres mais são todos lindos e perfeitos , tem pessoas que pintam de canetinha , meu deus isso é uma ¨FALTA DE SACANAGEM¨ além do mais eu acho que deveria existir o feriado nacional dos ALL STAR`s ,pois sem eles nós pobres adolecentes não seriamos nadica de nada , já que eu estou falando em canetinha , eu vou ensinar a vocês como costumizar(PARA OS BURROS *PINTAR) o seu all star :


1> segure os cadaços bem firme


2>colque em um local bem firme para apoiar!


3>pegue uma canetinha roxa( ou a que vc quiser )


4>risque em tiras a paret branca do alll star 


PRONTO ! agora se vc não conseguiu você é muito buroo!!!!




1 comentário:

Blog Do Leh disse...

Ah leh não venha falar das pessoas q pinta os all stars não pq vc é uma dela, e eu não estou mentindo não em.
te conheço muito bem e posso afirmar
isso.
Beijos de Gaby Siquiera