sábado, 5 de março de 2011

NÃO AO BULLYNG!!!



Oiiii , meus leitores... hoje eu vou falar de um assunto um pouco sério , eu vou falar do BULLYNG para quem não sabe bullyng também é uma forma de violência, pois ವಕ್ está humilhando uma pessoa que talvez pode sofrer com isso a vida toda , enfim eu estava mesmo querendo postar sobre isso , pois do jeito
que os adolecentes estão , 
meu bem isso pode ficar bem sério!!!!!!!!!!!
Eu estou tentando dizer a vocês que , por favor não juguem as 
pessoas pela aparência , mais sim pelo caratér ...
Dó que adinata eu ser bonito , rico ,e ter tudo o que eu quero se eu sou , 
um idiota que humilha os ostros só para me sentir bem............ 
Isso é muita falta do que fazer né?????????

Agora é com voce, o que você acha do bullyng? 
Dê sua humilde opinião!!!!!!!!!!!

"Beijos Valeu"!!!!!

1 comentário:

Valencia F.S disse...

Um assunto importante de se Falar!
Pq o nas escolas o bullyng é frequente!
Abç

NOVA FRIBURGO!

http://valenciafutebolarte.blogspot.com/